A nova agenda Wonder

Setembro é mês de regresso às aulas e, obviamente, de estrear agendas escolares. As agendas Mr. Wonderful não são novidade para ninguém, mas este ano... superaram qualquer expetativa humana que pudesse existir. Comprei-a dois dias depois de ser lançada, mas só agora é que posso começar a utilizá-la.

1. Agenda grande de vista semanal | 2. Agenda pequena de vista semanal | 3. Agenda pequena de vista diária | 4. Agenda grande de vista diária

Desta vez, incluíram conjuntos de post-its daqueles lindos maravilhosos que só vemos no Pinterest e nunca conseguimos encontrar à venda. Para além disso, os fantásticos e ternurosos autocolantes não puderam faltar à festa. A marca optou por dar continuidade ao conceito inaugurado com a agenda do ano letivo anterior e separar cada mês com uma espécie de artigo temático com sugestões descontraídas e com utilidade garantida. Os grafismos escolhidos, na minha opinião, superam qualquer das edições anteriores. Apesar de ter escolhido a primeira agenda, achei a ideia do fecho com íman genial! Fica a sugestão para este regresso às aulas, pode ser que ajude os mais desorganizados a cumprir algumas promessas de ano novo.

Etiquetas: